sábado, 14 de março de 2015

Aeroporto rumo ao Brasil

Paris, Aeroporto Charles de Gaulle, 28 de setembro de 2011

Salut à tous !


Chegando no aeroporto Charles de Gaulle ainda estava claro, descemos e pegamos as malas, eu de mochilão + mala de rodinha + mala sem rodinha tratei de arranjar logo um carrinho de bagagem e seguimos a guia que ia nos levar até o balcão de check-in e depois adiós ! Uma fila enooorme no guinchê da Tam e eu com aquela mala indecente sem cadeado o que eu mais queria da minha vida naquele momento era achar um ~~encapa mala~~ hahaha igual tinha na ida em Guarulhos e não é que eu achei e ainda por cima o papel filme era ROSA SHOCK kkkkkk Só que não foi rápido, óbvio que o rolo de filme acabou bem na minha vez e o mocinho foi buscar não sei onde eu até perguntei se ia ser rápido que meu avião ia sair (mentira, era 19h00 o voo era 22h30) mas eu não queria perder o apoio da guia pro embarque!!! O menino demorou horas !!!  (5 minutos) e eu paguei 10,00 euros, quer dizer era 9,00 mas ele tava numa moleza de arrumar o troco que eu fui vazando e disse que c’est bon, c’est bon hihihihih
Quando eu voltei no saguão de check-in a fila na Tam estava maior ainda, só que de repente alguém me puxou, me chamou, eram as titias !!! Enfim, por isso até que eu as chamo de titias, eles me chamaram de sobrinha pra eu ficar na fila com elas kkkkkkk Quando as outras senhoras viram a minha mala encapada, queriam saber onde era, mas não queriam se perder no aeroporto e me pediram pra eu mostrar, lá fui eu de novo, e as titias com as minhas malas, e de novo, e de novo, siiiim fui umas 4 vezes acompanhar as pessoas até o encape de malas ! Nisso as tias começaram a me apavoram dizendo que minhas malas tavam muitos pesadas, mas afinal o que tanto vc comprou aqui em Paris ?? hahahha sacoleira foi pouco !!!
Finalmente chegou a minha vez eeeeeeee os atendentes da Tam falam em português !!! eeeeeee de Portugal aaaawnnnnn Pensa no portuguesinho mais fofo e simpático do mundo ! Acho que até por isso que fazia tanta fila lá, não dava pra não querer ficar conversando com ele hihihhi até da minha tatuagem ele perguntou hahahaha e além de tudo ele me colocou no melhor lugar do avião, janela antes da asa, isso quer dizer, antes da turbina, isso quer dizer, muito menos decibéis na orelha !!! Estatísticas das malas: a média de rodinhas: 28 kilinhos e a sem rodinhas: 16 kilos, assim, eu tava levando no muque 16 kilos !!! a mochila nem pesaram.... Ainda bem que me livrei das malas e podia passear mais pelo aeroporto ! Passear ? Não é que acabamos comprando mais coisas ainda hahaha eu comprei 2 kit viagens de produtinhos da L’occitane, e balinhas e chicletes, as tias ainda compraram uns livros, revistas e umas barronas de chocolates e tinha que comer antes de embarcar kkkkk a gente lá destruindo umas barras de chocolates suíço no meio do aeroporto !!!! O nosso portão era o 33, e elas queriam que eu falasse porque era difícil, gente eu adoro falar trente-trois kkkk todo o esquema de raio-x, passaporte e......quando eu vi o avião, deu um aperto no coração tão grande :( de medo e tristeza ! Num quero !!!! 


Achei meu lugar e fiquei de olho onde as tias estavam pra quando a gente descesse eu ia colar nelas de novo, mesmo porque a novidade era que a volta não era direto !!!!! A gente ia parar no Rio de Janeiro, Galeão e fazer o embarque pra Garulhos, que óóóódio eu tava meio tensa com essa história, principalmente por causa das malas..... Mas mesmo assim uma longa e triste viagem de volta até o Rio. Depois que eu sentei, chegou minha companheira de viagem que era totalmente o oposto da ida, pelo menos era brasileira, mas me falou boa noite e ficou na dela, imaginei que não queria muito papo, bom eu também não, eu tava extremamente arrasada. Quando o avião começou a taxear eu só pensava em tudo o que eu ainda queria fazer, em tudo que eu queria ter feito, e quando ele levantou voo e deixou as luzes de Paris pra trás, só o que eu consegui fazer foi agarrar meu travesseirinho e chorar, chorar, chorar, não conseguia parar, não tava nem aí se a mulher ia me achar um louca neurótica e chamar a aeromoça, triste e duro deixar Paris pra trás, não dá nem pra explicar como doeu.
Fonte: internet

À bientôt !



Nenhum comentário:

Postar um comentário