quarta-feira, 29 de agosto de 2012

A primeira vez que vi a Dama de Ferro

Salut à tous!

Porém, não foi só um pedacinho da Torre que eu vi... Depois de um tempinho a minha amiguinha me disse: Olha onde a gente tá em TROCADERO!!! 
Quando vi essa placa à minha esquerda, eu já sabia, era inevitável, era só virar meu pescocinho pro lado e pronto, ela estaria lá, só um segundo, só um piscar de olhos e .....
Eu tirei mais de 1500 fotos da viagem , mas essa é a mais especial para mim. Eu nem sei como eu consegui tirar essa foto e ela ficou perfeita. Acho que eu fiquei meio paralisada, nem acreditava no que meus olhos viam, nem acreditava naquela cena: eu tinha acabado de tirar uma foto da Torre Eiffel do meu celular!!!! O ônibus andou um pouco e ela sumiu, olhei pra minha amiguinha e ela tava igual eu, tipo petrificada, mumificada hehehe A gente ficou olhando a foto no meu celular todas bobas, de boca aberta!!!!

O que a gente mal sabia era que o ônibus estava indo em direção à ela, ele contornou Trocadéro e passou pela Ponte D’Iéna !!!!! Aí vamos combinar que era demais pro meu coraçãozinho.... Naquele momento não tinha mais como pensar que era mentira, eu tinha conseguido, eu tava em Paris e tava de frente com o momento que eu mais tinha sonhado nos últimos tempos, tirei umas fotos, depois só fiquei curtindo. A Torre Eiffel é linda e enorme, muito mais gigante do que eu pensava, ela impera absoluta, ela é linda de todos os ângulos, o ônibus passou bem devagarzinho.... só o que eu pensava naquele momento era que eu tinha conseguido eu tava realizando meu sonho!!!!! E claro, eu chorava, mas chorava, chorava e ria e ria, eu sabia que isso ia acontecer, mas era um choro de uma felicidade indescritível sem tamanho!!! (peraííi que tá rolando uma lagriminha aqui agora hihihi)


E o mais incrível é que parecia que a vibe ali era assim pra todo mundo, afinal quem vai pra Paris, quer ver a Torre Eiffel de pertinho, então acho que todo mundo ali, ou pelo menos a grande maioria, tava assim radiante como eu estava, eu não conseguia parar de olhar, queria pular do ônibus, chegar perto, tocar nela, sei lá!!! Uhauahua Foi muito emocionante!! Mas mesmo assim tirei uma fotinho do Rio Sena e outra do carrossel que sempre que eu lembrava de Paris era essa a cena que me vinha na mente desde pequena: Torre Eiffel, Rio Sena e o carrossel girando!!!


Agora não era só uma lembrança de infância, ou um sonho recente, eu realmente tava lá fazendo parte de tudo aquilo!!!!

O resto do caminho para o hotel eu nem me dei conta, ainda tava processando aquele monte de sensações e emoções... também era super pertinho acho que uns 10 minutinhos depois os guias gritaram que tinham chegado ao Ibis Cambronne!!!!

À bientôt !

4 comentários:

  1. Oi Vania, estou ansiosa para vc terminar de contar sua viagem! Adorei o modo como vc escreve! Me senti eu indo pra Paris! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie !
      Muito obrigada, fico feliz que esteja gostando. Esses dias eu estava numa mini-férias, mas agora tô voltando com tudo e os posts também ! hehe
      Bjos !

      Excluir
  2. Oi! Pode me mandar um email, por favor?
    chris.c.viana@gmail.com

    ResponderExcluir