sábado, 16 de junho de 2012

Momento Música de avião


Salut à tous !!

Talvez, se eu fizesse como todos os dias, ouvisse uma musiquinha antes de dormir, com certeza eu ia cair no sono, eu estava bem cansada! A única diferença era que eu tava dentro de um Airbus330 à 800km/h, à 37 mil pés de altura, mandando uma turbina de não sei quantos mil decibéis na minha orelha, sem contar que eu estava sentada, e um frio de serra gaúcha no inverno, tirando esses detalhes básicos, se eu fechasse meus olhos, era como estar na minha cama hahaha!
Tentei então procurar alguma música decente na Radio TAM, sou meio chata para musica..... claro, eu tenho bom gosto hehe Que arrependimento, deveria ter levado meu player com as minhas músicas (eu só não levei porque ele carrega em entrada USB, e eu não ia ter onde carregar durante a viagem, então as baterias iam durar só para a ida provavelmente....). Enfim, o canal de rock da TAM: Katty Perry (oi???) e além disso a TAM fornece um fone de ouvido que é uma droga.... e o meu fone não tava dentro da minha nécessaire de coisas importantes como eu pensava, tava lá na mochila, lá no bagageiro e a minha companheira de voo já tava capotada no sono no meio do filme Meia-Noite em Paris hehehe
Eu deixei o volume no talo e mesmo assim as turbinas estavam com tudo!! Encontrei 4 músicas com as quais eu ia passar as minhas próximas 6 horas da minha vida (o que tava mais do que bom, já que as vezes eu fico numa de ouvir a mesma música durante o dia todo, ou a semana toda até) não eram das minhas preferidas mas davam para o gasto.

Como eu sou iniciante nessa vida de blogueira e muito mais iniciante ainda nos truques de HTML e tals, não sei como colocar player de música aquiiiiii (que vergonha!) Mas como sou versátil, vou colocar um link da rádio UOL para quem quiser ouvir e ficar saber do que eu tô falando, ok?? Então vamos lá:
A primeira Tiko’s Groove – I don’t know what to do essa música tocava quando eu tava na academia, eu nem gostava muito, é meio tosquinha, mas fez com que eu me lembrasse da academia, meu trabalho, minha casa, enfim de toda minha rotina no Planeta Terra, lá embaixo huahuahua.

A outra era Like a G6 – Far East Movement , que já tá meio out, meio fora de moda, mas eu adoro essa música, ouvi tempos atrás num episódio de Gossip Girl (o que foi?? eu assisto e dai??!!) e putz, me sentia a própria Serena Van der Woodsen pelas ruas de Indaiatuba city hahahaa

A outra era uma música muito chata da Rihanna que eu nem sou muito fã também, e incrível porque eu odiava essa música, nunca tinha ouvido ela inteira, mas quando comecei a prestar um pouco de atenção na letra, até que achei bonitinha: Hey boy, I really wanna see if you can go downtown with a girl like me, Hey boy I really wanna be with you cause you just my type ohhh na na na na !!!  o nome da música é What's My Name

E a última música também da Rihanna (Nooossa, pra quem não era muito fã !!!) essa eu já conhecia e achava até que legal, romantiquinha: Only girl in the world.
Não eram assim as minhas preferidas, mas tava bom para a situação ! Olhei no mapa e já estávamos passando por cima de Salvador, não por cima assim, mas perto, e eu já tinha voado o Brasil todo, que demais!!! Rumo ao Oceano Atlântico, inteirinho pela frente, nisso eu calculei que já seriam quase 4 da manhã...

COMO ASSIM !!!! QUASE 4 DA MANHÃ VÂNIA E VOCÊ NÃO DORMIU NADA AINDA POWWWW!!!!
Geral do avião tava dormindo, tudo escuro, tava ficando bem friozinho (amo frio! Sou frio! E sou friolenta, mas aquela cobertinha que eles dão pra gente no avião, vou falar viu?! Não dava nem pro gasto Hehehe) alias como assim começou a fazer tanto frio, afinal a gente tava indo em direção à Linha do Equador e não em direção à Antártida! Alguém me explica??? kkkkkk
Hihihi lá fora não dava pra ver mais nada alem de escuridão e a asa piscando, sei lá quando seria a próxima “terra à vista”, e não é que depois de um tempo a aeromoça passou lá e fechou a minha janela???? (hein???!! quem mandou??) bom também ficar olhando aquela asa piscando já tava me dando calafrios, realmente se um único misero parafusinho saísse dali, já era, sem chances (dramática) acho que era hora de dormir, a música foi ficando longe, longe like a g6, like a g6, now i’m feeling so fly like a zzzzzzzzzzzzzzzzzz.

À bientôt!

Nenhum comentário:

Postar um comentário